Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Polícia prende suspeito de assaltar posto de combustível no Bairro Efapi - Rádio Aviva 7

Fale conosco via Whatsapp: +55 49 988138603

No comando: PlayList Gospel

Das 00:00 às 24:00

No comando: Fé no Criador

Das 09:00 às 09:05

No comando: Tempo de Deus

Das 13:30 às 15:30

No comando: Vidas em Avivamento

Das 15:30 às 16:30

No comando: Top Gospel Brasil

Das 16:30 às 17:30

No comando: Voz da UMADM

Das 18:30 às 19:30

Polícia prende suspeito de assaltar posto de combustível no Bairro Efapi

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Central de Plantão Policial de Chapecó, informou nesta quarta-feira (6) que foi realizada a prisão de C.B.T. (43 anos), investigado pela prática do roubo ocorrido no Auto Posto Alfa, situado no Bairro Engenho Braun, no dia 4/3/19, ocasião em que quatro indivíduos tomaram de assalto o estabelecimento, dele levando considerável quantia em dinheiro e uma arma de fogo do vigilante do local.

Durante o plantão dos dias 5/3 e 6/3, guarnições militares obtiveram a informação de que um dos indivíduos seria C.B.T. e, após localizá-lo em sua residência, conduziu-o à Central de Plantão Policial de Chapecó. O Delegado de Polícia, agentes e escrivã plantonistas, empreenderam diversas diligências no intuito de confirmar a suspeita, sendo comprovada a coautoria de C.B.T, motivo pelo qual o delegado representou pela prisão preventiva e por busca na residência do suspeito, de imediato deferidas pelo Poder Judiciário local, com a manifestação favorável do Ministério Público.

Assim que expedidos os mandados, foram cumpridos no início da manhã pelos policiais civis plantonistas. O preso, que já cumpre pena privativa de liberdade por homicídio e estava usufruindo de saída temporária, foi encaminhado à Penitenciária de Chapecó, onde permanecerá à disposição da Justiça,

Agora, ele também responderá pela prática do roubo duplamente majorado. A investigação da Delegacia de Roubos e Furtos prossegue no sentido de elucidar todo o ocorrido e identificar e responsabilizar os demais coautores.

Fonte: RÁDIO CHAPECÓ

Deixe seu comentário:

COLABORADORES

PUBLICIDADE

EQUIPE

REDES SOCIAIS