Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Oito pessoas foram presas em Chapecó durante operação do Exército e Policia Civil - Rádio Aviva 7

Fale conosco via Whatsapp: +55 49 988138603

No comando: PlayList Gospel

Das 00:00 às 24:00

No comando: Fé no Criador

Das 09:00 às 09:05

No comando: Tempo de Deus

Das 13:30 às 15:30

No comando: Vidas em Avivamento

Das 15:30 às 16:30

No comando: Top Gospel Brasil

Das 16:30 às 17:30

No comando: Voz da UMADM

Das 18:30 às 19:30

Oito pessoas foram presas em Chapecó durante operação do Exército e Policia Civil

A operação Ágata faz parte de um programa de proteção integrada de fronteiras e objetiva a realização de atos voltados à intensificação da segurança nessa região de interesse estratégico ao Brasil.

Na região de Chapecó, a operação foi realizada por parte da Polícia Civil e do Exército brasileiro na manhã desta quinta-feira, dia 28, com apoio de outras forças em outras atividades, tendo por objetivo o cumprimento a mandados de prisão pendentes contra pessoas consideradas foragidas do sistema penitenciário.

A ação realizada em conjunto por agentes da Divisão de Investigação Criminal de Chapecó e militares do Exército brasileiro começou por volta das 5h00 da manhã e foi finalizada perto das 10h00.

Durante a operação oito pessoas foram presas, por prisões de pena e prisões cautelares relacionadas a crimes como homicídios, roubos e furtos. Sete homens e uma mulher foram presos.

Cerca de trinta militares foram deslocados da região de São Miguel do Oeste para a realização das atividades, que também objetivou a aproximação das instituições e o repasse de conhecimento e experiências operacionais.

Fonte: POLÍCIA CIVIL

Deixe seu comentário:

Cupons Disponíveis!

Últimos eventos

CURTA NO FACE

SOCIAL