top of page

Sicoob Creditaipu comemora 37 anos com lançamento de Campanha Institucional

O Sicoob Creditaipu, está lançando uma nova identidade visual de comunicação e conta com um grande reforço para compor esse momento. O movimento é guiado pelo propósito de reconhecer às pessoas indispensáveis para existência da cooperativa, apresentando o associado como embaixador e símbolo de protagonismo.

O grande mote que o Sicoob Creditaipu busca trazer é o fortalecimento dos laços com o associado, explica o diretor comercial, Imar Roque Ecco. “Nossa Campanha institucional foi projetada para apresentar a alma da nossa marca, tendo o associado como centro de todas as decisões. Ela carrega em sua comunicação a mensagem do espírito cooperativista da união, do coletivo, da pluralidade, com a ideia do pertencimento, dos valores que se reconhecem e se fortalecem. Também desperta a experiência emocional do que SOMOS, do elo que existe entre a cooperativa e o associado durante a construção de algo maior, mais forte, um laço poderoso de transformação”, explicou.

O novo formato de comunicação utiliza fotos de pessoas reais, associados e colaboradores que fazem parte da história do Sicoob Creditaipu.

Para o presidente, Carlos Alberto Utzig, as referências apresentadas pela campanha pautam dois grandes eixos de atuação: o associado como centro de todas as decisões e as iniciativas dedicadas a promoção do desenvolvimento das regiões onde o Sicoob Creditaipu está presente. “Ao longo desses 37 anos não mudamos em nada nossa essência. Sabemos que a nossa missão vai muito além de oferecer soluções financeiras, e assim transformar vidas, e nesse ponto jamais mudaremos”.

Ainda para Utzig, o impacto positivo e o desenvolvimento que queremos promover nas regiões, só é possível se fizermos em conjunto, com cooperação, “estamos convencidos que juntos cumpriremos com nosso propósito”.

As novas ações de mídia e relacionamento já podem ser percebidas na campanha institucional, ‘Somos a essência de cada cooperado, somos pessoas’, lançada em sinergia ao trigésimo sétimo aniversário da cooperativa.

“Reunirmos nessa data tão especial nossos sócios-fundadores, conselheiros e colaboradores para apresentar as peças que dão voz aos nossos associados, e isso tornou esse momento ainda mais emocionante”, comemorou o presidente Carlos Alberto Utzig.

0 visualização0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

Mari Borges apresenta releitura de canção muito aguardada

A cantora Mari Borges acaba de lançar a releitura de “Tá Chorando Por Quê?” – single do grupo Preto no Branco, que se tornou uma das músicas gospel de maior sucesso dos últimos anos. Além de ser um fe

Por que Ele Vive – Harpa Cristã

https://youtu.be/tVx6KHWz0HU Letra: Deus enviou Seu filho amado Pra me salvar e perdoar Na cruz morreu por meus pecados Mas ressurgiu e vivo com o Pai está Porque Ele vive, posso crer no amanhã Porque

Publicidade

Publicidade

bottom of page