top of page

Sarah Beatriz – Tóxico Amor

Além de ser admirada por sua extensão vocal, capaz de alcançar agudos desafiadores, Sarah Beatriz também é lembrada por suas canções com letras fortes e marcantes. Um bom exemplo é a faixa “O Maior Vilão Sou Eu”, que tornou a cantora conhecida no país inteiro, apresentando uma mensagem impactante sobre quem somos diante de Cristo.

A mais nova música de Sarah segue a mesma vertente. “Tóxico Amor” foi escrita por Abdiel Arsênio e fala sobre o nosso relacionamento com Deus e as muitas vezes que não correspondemos ao Seu amor. A canção também nos traz uma reflexão sobre o que está escrito em Mateus 7:12, que diz “Assim, em tudo, façam aos outros o que vocês querem que eles façam a vocês.”

Outro destaque do single é a parte audiovisual, filmado no conceituado Studio VIP, em São Paulo. O videoclipe foi captado em formato one-take, ou seja, sem cortes de câmera do início ao fim, e mais uma vez, Sarah surpreende ao apresentar uma brilhante interpretação.

Recentemente, a cantora também lançou “Esse Vento Vai Passar”, composição de Samuel Messias, e não podemos deixar de mencionar o sucesso do projeto Ao Vivo, em especial, as canções “O Medo Não Vai Me Parar” e “Promessas”, que viraram hits e juntas ultrapassam mais de 50 milhões de visualizações.

Os números que Sarah Beatriz vem alcançando são surpreendentes, já que somente no YouTube, os seus vídeos somam cerca de meio bilhão de views e nos aplicativos de música possui mais de dois milhões de ouvintes mensais.

“Tóxico Amor” teve a produção musical assinada por Weslei Santos e Direção de Vídeo por Breno Wallace. A canção já está disponível no canal no YouTube da Musile Records e nas principais plataformas de streaming.


LETRA: TÓXICO AMOR Composição: Abdiel Arsênio

Já amou alguém que não deu valor? Que não te fez bem e te machucou? Tóxico

Já amou alguém que te fez chorar? Que te exigiu sem se entregar? Isso não é amar

Se você sofreu tanto com isso Por que você faz isso Comigo? “Faz o que eu falo e não o que eu faço” Seu discurso é bom pra julgar o outro lado

Mas e você? O que faz Comigo? Te amei tanto que entreguei o Meu filho Prometo e cumpro Eu cuido de tudo

Te dei amor e você nem aí Me entreguei pra você nem me ouvir E aí, mesmo assim

Sem você me amar, Eu te amei Sem você me olhar, Eu te olhei Por favor, não faça Comigo O que não quer que façam contigo

Sem te condenar, Eu te amei Sem você chorar, Eu chorei Por favor, não faça Comigo O que não quer que façam contigo

Tóxico amor

Se você sofreu tanto com isso Por que você faz isso Comigo? Seu discurso é bom Mas não condiz com os fatos Como pode me amar e amar o pecado?

Se você sofreu tanto com isso Por que você faz isso Comigo?

Fonte: Assessoria de Imprensa Musile Records

0 visualização0 comentário

Publicidade

Publicidade

bottom of page