top of page

Em clima de Natal, Julia Vitória presenteia o público com o EP “Christmas”

Além da releitura de grandes clássicos, o projeto conta com um collab inédito e muito esperado


O Natal é uma das épocas mais aguardadas do ano. Além da confraternização entre familiares e amigos, a data floresce os sentimentos mais nobres, como compaixão, gratidão e perdão. Mas, para nós cristãos, existe um significado ainda maior. “Nós celebramos o fato de Jesus ter vindo ao mundo não só em corpo físico, mas também ter nascido em nosso coração. Cristo nasceu em nós e por meio d’Ele nós temos vida”, destaca Julia Vitória, que sempre teve o desejo de gravar um projeto natalino.

E assim surgiu o EP “Christmas”, composto por três canções que sempre são muito lembradas nesta época do ano. “Há muito tempo, gostaríamos de fazer um projeto voltado para o Natal e eu falei para a Julia que este era o ano de tirar esse sonho do papel”, compartilha Ricardo Carreras, Diretor da Musile Records.

A primeira música, “Noite de Paz”, não poderia ficar de fora por ser uma das mais conhecidas - para se ter ideia, a composição foi escrita no século XIX e traduzida para mais de 300 idiomas. Julia decidiu regravá-la em uma nova roupagem, acompanhada por piano e violoncelo, que proporcionaram um arranjo ainda mais intimista.

Já o single “Grown-Up Christmas List”, de David Foster e Linda Thompson, foi amplamente reconhecido após ser regravado por artistas como Amy Grant e Aretha Franklin - uma das maiores cantoras americanas de gospel, R&B e soul. “Essa canção fala sobre a verdadeira importância do Natal. Não é sobre presentes ou bens materiais, mas sobre o amor ao próximo e o desejo por dias melhores”, explica a cantora.

Por fim, “Ó Noite Santa” trouxe uma das participações mais pedidas e aguardadas pelo público que acompanha Julia Vitória: Sarah Beatriz - que conta com mais de seis milhões de seguidores nas redes sociais, soma meio bilhão de views no YouTube e também é considerada um dos nomes de destaque da música gospel. “Foi uma experiência incrível poder gravar uma canção que fala sobre o nascimento do nosso Rei. Este EP está muito especial e espero que alcance muitas vidas nessa época festiva”, declarou Sarah.

Vale destacar que, nesta terça (12), Julia fez uma Live diretamente da sede do Google / YouTube, em São Paulo. A parceria proporcionou uma experiência diferenciada ao público de Julia, pois os clipes foram lançados antecipadamente na plataforma, além da cantora disponibilizar um conteúdo exclusivo para assinantes.

Os videoclipes de “Noite de Paz”, “Grown-Up Christmas List” e “Ó Noite Santa”, com Sarah Beatriz, já estão disponíveis no canal da Musile Records no YouTube e o EP “Christmas” foi lançado nesta quinta (14) nas principais plataformas de streaming. Vale a pena conferir!




Fonte: Assessoria de Imprensa Musile Records


6 visualizações0 comentário

Publicidade

Publicidade

bottom of page